Política

Ribamar: Pinga Fogo

19 de junho de 2021

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política da cidade balneária

*** Garanhão!!! Quem é que tá passando o sal em todo mundo na gestão da cidade balneária??? O passa o rodo diz que já pegou geral na Saúde, Educação e na Câmara já passou o sal em duas vereadoras. Isso vai dar pano pra manga! Fofoquier lembrou até da música do estourado Safadão: “Quando eu passo de Hilux as novinhas gostam”…

***Gagá? O prefeito descumpriu o próprio decreto, que proíbe eventos públicos até dia 30 de junho. Será que o próprio Julinho irá se multar ou deixará passar a brancas nuvens por ser um evento “idealizado” pela sua amada??? Nem a primeira-dama respeita o marido. Curuuuuuzeeesss..

***Falando nisso, deu um péssimo exemplo no combate à pandemia. Juntos, misturados e aglomerados, resta saber quem estava assintomático e propagando o vírus letal na cidade do peixe pedra…

***Assim Fofoquier também quer!!! Não é que o funcionário do gabinete da tia da madrasta enforcou expediente na ALEMA onde recebe gordo salário para bater foto ao lado do papi? Pode isso, Arnaldo???

*** Fofoquier soube que MP vai pedir a lista de beneficiários e cruzar informações oficiais para saber se o Auxílio Cidadão cumpre o estabelecido em Lei ou se virou o Auxílio Cabo Eleitoral… Babado, confusão e gritaria pela frente…

***Um badalado blog já disse quem os edis estão embucetados com o gestor. Fofoquier teve a certeza no lançamento do bolsa cabo, que tem como mote “adote um cabo eleitoral”. Desprestigiado, apenas 14 dos 21 vereadores foram no lançamento do programa “Fraude Cidadão”. Vixeee…

***Falando em bolsa cabo, o programa contemplar os desempregados que ficaram pelo meio do caminho. Mais vale 120 pila do que nada, não é verdade?

***Quem foram as duas eleitoras privilegiadas que receberam os cartões primeiro? Hummmm… Tem cheiro/catinga de marmelada nessa parada…

***Pedido de Lulu: O secretário agro RibaCity atendeu pedido do ex-prefeito “Lulu Xuxu” e alugou o eterno comitê de Lulu e Eudes na Piçarreira para ser a sede da nova SEC. Pedido atendido…

**A primeira-dama precisa urgente de um media training para ensaiá-la como se posicionar e diminuir os gestos faciais. Na gestão tem um cabra bom de vídeo, ator de diversos comerciais de sucesso. Tem que valorizar a prata da casa…

***Fofoquier trará novidades sobre a ONG Milionária da gestão de “Nana Murad”. Vale a pena aguardar…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog