Política

Paço do Lumiar: em plena pandemia, vereador quer promover torneio

16 de junho de 2021

O vereador e afilhado do ex-candidato a prefeito de Paço do Lumiar Fred Campos, Rafael Neves (PL), anda na contramão do combate à pandemia que assola o mundo.

Após receber dose do imunizante no último dia 11, eis que o parlamentar – que segue com um mandato apagado e sem propostas – decidiu promover o torneio da contaminação.

Em banner que circula nas redes sociais, com apoio e patrocínio de outro vereador de mandato que nas horas vagas anda de helicóptero, Neves – que já chegou a chamar a sociedade luminense de matilha -, o vereador faz um culto à personalidade ao anunciar um torneio de futsal com seu próprio nome.

Alheio a tudo e apenas com uma tara insaciável em aparecer, Rafael Neves não se dá conta de que o evento irá gerar aglomeração, o que vai de encontro às medidas sanitária e protocolos de combate à disseminação do corona.

A prefeitura deve barrar o ato insano…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog