Política

Peritoró: passado assombra ex-presidente da Câmara, que responde a 4 processos no TCE

15 de junho de 2021

Vozes do atraso na cidade de Peritoró começam a sentir na pele o peso da irresponsabilidade cometida na ex-gestão, marcada por escândalos e uma verdadeira bagunça administrativa.

Constantino Santos Neves, o vereador Constantino – que foi líder de governo do ex-prefeito Padre Josias, enfrenta a dura fiscalização da Corte do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão.

Segundo o blog do De Sá, documentos mostram que o parlamentar responde a quatro processos no TCE. Todos referentes a sua passagem como presidente da Câmara de vereadores da cidade de Peritoró.

O modus operandi de Constantino aponta para práticas nefastas de quem chega ao poder. De 2013 a 2016, o famigerado ex-presidente da CM de Peritoró demonstrou não ter nenhum traquejo e responsabilidade com a coisa pública.

Resta saber como o vereador irá se livrar dos processos, sem antes passar por um processo de fritura pública perante a sociedade peritorosense…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog