Política

CPI dos Combustíveis trava após nome de Weverton Rocha aparecer como sócio de posto?

15 de junho de 2021

Os bastidores da CPI dos Combustíveis instalada na Assembleia Legislativa do Maranhão tem sido palco de especulações de todas as ordens. A última delas é de que estaria andando de forma bem lenta já na sua terceira semana, o que chama a atenção da classe política.

Publicamente, o argumento para o travamento é por conta da prorrogação da resolução administrativa que suspendeu a realização das sessões e atividades presenciais nas dependências do Palácio Manuel Beckman, como medida de contenção à pandemia do Novo Coronavírus.

Fontes que permeiam os corredores da ALEMA sondaram que a trava se deu após o nome do senador Weverton Rocha aparecer como sócio de um dos postos de combustível da Grande Ilha.

Será esse o motivo maior dessa CPI dos Combustível andar de forma lenta?, indagam ao titular do blog.

Como Brizolista e defensor da democracia até pelo histórico do seu PDT isso não deve passar mesmo de mera especulação com o senador Weverton Rocha, que se convocado com certeza irá comparecer a CPI dos Combustíveis.


Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog