Política

‘Osmar Filho está ficando com nosso dinheiro’, dispara funcionária da Câmara; ouça

12 de junho de 2021

Osmar Filho, presidente da CMSL

Mais um áudio obtido pelo blog do Neto Cruz pode fazer parte do escopo de ação do Ministério Público contra o presidente da Câmara Municipal de São Luís e pré-candidato a deputado estadual pelo PDT, Osmar Filho. Na frente das câmeras, Osmar passa a imagem de bom moço. Atrás delas, Filho deixa aflorar sua verdadeira face desumana.

Áudio lançado ontem (11) pelo site aponta para esquema de corrupção na Câmara de São Luís.

Funcionários de carreira da Câmara de São Luís estão sendo jogados no olho da rua, de forma que chama a atenção das autoridades. Sem nenhuma espécie de aviso e pegos de surpresa, funcionários de carreira da Câmara seguem sem informações sobre o despejo.

Uma das insurgentes alerta que os funcionários, a partir de 1988, tem um plano de cargos e carreiras, devidamente publicado no Diário Oficial da CMSL. Segundo a funcionária da Casa, o decreto está vigorando desde 1º de janeiro de 2019 e foi assinada pelo próprio Osmar quando assumiu o comando do Legislativo Ludovicense.

Embucetada com a situação, dispara:

Não é ele que tá ficando com nosso dinheiro? Tira tudo quanto é direito? Quer dizer que tudo o que é nosso é dele [Osmar]? Quem é ele? Ele tem o sangue de vocês? Ele é parente? É amigo? Como é que agora ele quer ficar com o que é de vocês?

E emenda:

O cabra é safado. É ladrão mesmo, navalha.

Resta saber, conforme levantado a funcionária, para onde estaria indo esse dinheiro, supostamente desviado. Seria para uma espécie de ‘caixa 2’ para a campanha do ano que vem?

Ouça com exclusividade:

 

 

AQUI