Política

Locutor Rubinho Jonnes morre vítima da Covid-19 em São Luís

12 de junho de 2021

O locutor Rubinho Jonnes, de 57 anos, morreu na manhã deste sábado (12) por complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado em um hospital da rede privada em São Luís e no dia 4 de junho precisou ser intubado.

Turismólogo e pós-graduado em Assessoria de Comunicação, Rubinho Jonnes apresentava o programa ‘Na Hora do Rush’, nos fins de tarde, na Mirante FM. Rubinho fazia parte da Mirante FM desde 1999 comandando programas como Na Moral, Na Hora do Rush, Mixer 96 e Coração Brasileiro.

No hospital, Rubinho estava internado desde o dia 2 de junho e apresentou uma piora no seu quadro de saúde nessa sexta-feira (11), com comprometimento nos pulmões. O enterro será realizado ainda neste sábado no cemitério Jardim da Paz, em São José de Ribamar.

Fonte: G1MA

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog