Política

Paço do Lumiar: namorada do irmão gêmeo do presidente pode suceder cunhado no comando da Câmara

10 de junho de 2021

A vereadora Bianca Mendes (PL), que assumiu namoro com o irmão gêmeo do presidente da Câmara Fernando, Marco Muniz, pode entrar na disputa pelo comando do Legislativo.

O blog apurou que os irmãos, que são como unha e carne na vida pública e nos negócios, tem estudado a possibilidade de manter a senha da conta da Casa de Leis em família.
De acordo com informantes bem posicionados nos corredores da Câmara, sobram, mensalmente, R$ 400 mil após serem quitados todas as despesas.

O recurso é desejado e garante a reeleição de qualquer parlamentar.

Resta saber se Júnior do Mojó, marido da vereadora Mary, conhecido como vereador número 20, vai engolir ser tratado como peão, pois já conta com o apoio do atual presidente para apoiar a esposa para o próximo biênio.

Isso se não forem cassados antes pelo suposto uso de candidaturas fictícias de mulheres nas eleições do ano passado. Em 2016, um dos envolvidos na celeuma usou até o nome da mãe como provável laranja.

Mas isso é outra história…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog