Política

Ribamar: Pinga Fogo

9 de junho de 2021

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política de São José de Ribamar

***Quem lembra do Juiz da terceira vara que foi parar no Fantástico? Os funcionários foram todos acomodados adivinham em qual prefeitura?

***Vergonha pouca é bobagem. Não é que deram um golpe no golpe? Em Ribacity, simplesmente roubaram as vacinas contra a covid-19 numa UBS do bairro Quinta. Seria dos Infernos? Barbárie. Resta saber se estão entocadas numa famosa casa pras bandas do Olho D’água

***Fedeu!!! Um vereador relatou que a prestação de contas estão ilegíveis. O motivo chega a feder. Segundo o parlamentar, as letras estão menor que um forebes. Quem entendeu, entendeu…

***Professores urrando na gestão do Zé do bigodin. Pra quem achava que o ex-prefeito Mestre dos Magos era ruim, com o atual lascou. Com menos de 6 meses de mandato, é possível sentir o que vem pela frente. Afinal, contra uma das classes que mais ajudaram o dito cujo a chegar ao poder, só indiferença. Adeus, GAJ…

***Loucura na terra do Bar da Deusa. Natercio “Murad” controla até a live da prefeitura. No dia da prestação de contas, Julinho de Maranhãozinho usou o celular da sua eminência parda, o grão-vizir que comanda a parada toda. Resta saber se o celular também é usado para outros fins nada republicanos?!?!?!…

***Falando em loucuras, qual assessor da prefeitura ribamarense que achou o pote de ouro no final do arco-íris para sanar um desfalque que sofreu numa famosa pirâmide financeira de um ex-renomado médico da Grande Ilha? O assunto badalou à época e deu até cadeia. Hummmm… Segundo Fofoquier, foram-se pelo ralo mais de 2 milhões de corrós…

***Como se não bastasse a diarréia administrativa, eis que a população se virou contra o prefeito Julinho de Maranhãozinho. Nas redes sociais, os torcedores de um time da cidade mandam o recado e desrespeitam um decreto do próprio gestor. Será que o a guarda municipal será presa pelo time?!?!?! Babado, confusão e gritaria…

***Quem é o ex-borracheiro que está vendendo a alma pra Deus e pro diabo pra conseguir uma sombra no Estado? Primeiro ele foi onde um ex-prefeito e declarou amores ao comunismo. Agora, ele ganhou uma sinecura – gordinha por sinal, igual o ex-borracheiro do pito de ouro – e se diz absorto pelo pedetismo. É amor de puta? Quem pagar mais, leva?

**Quem foi o filho que ganhou uma Hilux de empresários interessados em São José de Ribamar? Fofoquie olha novo bombado todos os dias fazendo seu “cooper feito” na Litorânea, longe da orla ribamarense…

***ÁUDIO-FOFOCA
Cara de boneca não cria jeito. Após processar um blogueiro famoso na cidade balneária, eis mais uma prova que Fofoquier traz e que confirma que o cabra adora uma “enrolada”. Um ex-apoiador de campanha, e enganado como muitos, soltou os cachorros pra sua do vereador bananeira. Resta saber qual será a próxima patacoada do neófito, que chegou a trocar a cadeira nova da pessoa do áudio por uma velha para conseguir votos. No áudio, a pessoa identificada como Carlos Eduardo pede a devolução da cadeira, nada mais. O mala teria prometido pagar o aluguel de Carlos, que no áudio diz não querer mais nenhuma ajuda do mentiroso.
Na foto, apoiadores enganados e Carlos Eduardo, na cadeira de rodas.
Ouça:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog