Política

Axixá: Sônia toma ‘cafezinho’ e silencia após jovem morrer atropelado por ‘funcionário’ da prefeitura

8 de junho de 2021

Até o momento, a gestora do município de Axixá, Sônia Campos, do PDT, preferiu declinar a pelo menos fazer mea-culpa do atropelamento do jovem Cássio, que morreu após ser atropelado por um engenheiro que teria se deslocado até a prefeitura para falar com Sônia e iniciar, neste dia, a trabalhar na gestão.

Acontece que, conforme apurado pelo blog, Soninha não teria pago o ex-engenheiro da gestão, tendo que contratar outro profissional. O motorista envolvido no acidente, ao não encontrar a prefeita no seu local de trabalho, teria se direcionado para a Casa Grande, momento em que aconteceu o acidente devido a péssima visibilidade dos matos e sujeira que tomam de conta da cidade. Ao se sentir em risco, o engenheiro invadiu a casa da prefeita, pedindo socorro. O jovem não resistiu e morreu horas depois.

No mesmo dia da morte do jovem Cássio, Sônia tomava um “cafezinho”, alheia a tudo.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog