Política

Ribamar: Irmã da primeira-dama, cunhada de Julinho fatura salário de vereador

6 de junho de 2021

Tabela que mostra os vencimentos dos vereadores e funcionários do Legislativo ribamarense mostra fatos curiosos, começando a bagatela percebida pela irmã da primeira-dama e esposa do grão-vizir da gestão Julinho Matos, “Natércio Murad”.

Com um salário base de R$ 12 mil, Gabriela Duailibe Ferreira Santos, sobrinha da deputada estadual Helena Duailibe, a jovem chega a parear seu soldo com o de parlamentares, algo que deve chamar a atenção do Ministério Público. Informantes bem posicionados do blog asseguram que Gabi é a causa e efeito dentro do Parlamento e quem dita as regras.

O faz-me rir que cai na conta da 2ª primeira-dama de Ribamar, já que Natércio representa uma das Ilhas de Poder da gestão, fica só R$ 15, 35 de diferença da presidente da Casa Francimar, como pode ser visto na tabela dos pagamentos de março.

Isso desmonta o discurso de Julinho, em que pedia para os vereadores desonerassem a Folha da Câmara, já que sua cunhada – por intermédio do próprio ex-diretor da Maternidade Benedito Leite – opera o gordo salário.

Em breve, mais novidades…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog