Política

Filho de Prefeito compra quadra de lotes em bairro que será pavimentado

3 de junho de 2021

Parece que o lance de investir em imóveis se tornou uma prática nos corredores do poder. Primeiro foi o filho de Jair Bolsonaro, Flávio. Depois, o Presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar que foi flagrado transferindo quase meio milhão de reais na compra de um suposto apartamento. Agora, recém-encontrando o pote de ouro, o filho de um prefeito da região metropolitana, que recentemente foi presenteado com uma Hilux por um empresário, teria feito um novo investimento.

O “sebinho”, que ninguém nunca viu trabalhar, teria adquirido, sabe-se lá como, uma quadra inteira de um bairro onde não tem sequer casas, algo que aponta para a suspeita do mais atento.  Dias atrás, o papi já havia garantido que colocará asfalto nas ruas onde o filho fez a aquisição.

A intenção é valorizar o imóvel do filho, que dividirá seu novo grande terreno em diversos lotes e em condomínios, investimento que lhe garantirá milhões de reais. O modus operandi lembra, muito, práticas à la Pablo Escobar, que comprava “gado” para se passar por pecuarista e mascarar seu verdadeiro ofício.

Segundo informantes bem posicionados nos corredores da prefeitura, o prefeito está rodeado de assessores construtores.  O investimento do filho deve ser seguido por outros assessores construtores da “Grande Família”.

Já temos fotos de como é o lote e as precárias ruas. Assim que o asfalto começar a chegar e a construção do filho iniciar, revelaremos quem é o prefeito e o filho.

Aguarde…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog