Política

Após ser traída por Calvet, vice mulher de Willame Anceles assume prefeitura de Rosário

2 de junho de 2021

As reviravoltas da política. Dias atrás, o prefeito afastado de Rosário, Calvet Filho (PSC), rompeu o acordo de campanha que fizera com o seu ex-aliado, o Enfermeiro Willame Anceles. Filho exonerou não só o marido da prefeita recém-empossada Cláudia, mas todos os nomes indicados para compor a gestão. Deu-se início a uma temporada de caça às bruxas, patrocinadas pelo gospel. Com mania de conspiração, começou a suspeitar de todos como inimigos.

Agora, após ser afastado pela segunda vez pela Câmara de Vereadores por 9 votos contra 4 a favor da cassação, quem assume Município é quem, de fato, foi o fiel da balança nas eleições de Rosário.

Cláudia Anceles – leia-se Willame – deu o tom à candidatura de Calvet, que até então era uma incerteza.

A traição do grupo Linhares contra Anceles não custou apenas o mandato de Jonas Magno, mas ao inferno astral hoje vivido pelo social cristão, que a essa altura apela para todos os Orixás para retornar ao cargo de prefeito…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog