Política

Ribamar: Julinho aluga ‘esconderijo’ para se esquivar do povo; eleitores localizam e vão cobrar promessas de campanha

26 de Maio de 2021

O prefeito de São José de Ribamar, Dr. Júlio Matos (PL), bem que tentou se entocar, mas não conseguiu. Mandado pela primeira-dama Gilvana Duailibe – que não ser sentir a inhaca do povo sofrido de Ribacity -, o ex-diretor da Maternidade Benedito Leite alugou uma casa em um local bem escondidinho, próximo da Avenida dos Holandeses, área nobre de SLZ. Na campanha, Julinho Duailibe batia no peito e dizia que a porta da sua casa sempre estaria aberta para o povo de Ribamar. Ledo engano…

Julinho e sua esposa já conseguiram o que queriam, que era chegar ao poder, não precisando nem querendo mais o povo incomodando em sua casa, nem na prefeitura.

A intenção de se esconder e mudar de residência é, também, evitar que os ribamarenses vejam a multidão de gente que segue cobrando os empregos e outras promessas mais de campanha. Dias atrás mostramos o arrependimento de Dona Diodata, anciã que chegou a rasgar o cartaz do eterno candidato da sua casa.

Em pé e sem nenhum conforto ou atendimento humanizado, os eleitores do 22 se aglomeram na falsa esperança de terem suas demandas atendidas.

EM TEMPO

Após ver que o povo continua cobrando as promessas, a secretária do gestor de foto da cidade balneária, conhecida como Danubia, ameaçou acabar com os atendimentos, assim como já foi feito na prefeitura.

Mas isso é assunto para a próxima pauta, com áudio.

Veja os vídeos obtidos com exclusividade pelo blog.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog