Política

Ribamar: após ver que o povo continua cobrando promessas, secretária de Julinho ameaça acabar com atendimentos como já foi feito na prefeitura; áudio

26 de Maio de 2021

O blog do Neto Cruz traz agora o áudio da secretária executiva de Dr. Júlio Matos (PL), Danubia Cristina.

Em tom ríspido e alterado, Cristina aloprou pra cima de quem foi cobrar do gestor promessas de campanha.

Com a desculpa de aglomeração, Danubia deixou bem claro que Julinho não atenderá mais na prefeitura de Ribamar. Ora, caro leitor, bastava um número específico de atendimento diário, nada mais.

Cansado dos pedintes, Matos mandou sua emissária na frente para avisar o que vem pela frente, que é o não atendimento para quem votou no 22.

A relação de Danubia Cristina com a cidade balneária traz algumas curiosidades. Além do vasto currículos e diversas competências, resta saber como a moça consegue desafiar a física, estando em 2 lugares ao mesmo tempo.

Primeiro, que na campanha do ano passado, a jovem estava mergulhada na campanha de Julinho, em Ribamar. Ao mesmo tempo, fora nomeada Professora de Educação Especial no município de Rosário, isso em meados de outubro, quando a campanha estava pegando fogo. Veja abaixo:

Sem nomeação em Ribamar, Cristina se apresenta como secretaria do prefeito, como mostra o print abaixo de mensagem enviada a um parlamentar ribamarense.

Ouça como está sendo tratado o eleitor do 22:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog