Política

São Luís: na base do diálogo, Braide assume protagismo no combate à Covid-19

25 de Maio de 2021

O Prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos) – que é o segundo gestor no Brasil que mais vacina contra a Covid-19 – iniciou a semana de forma intensa no combate ao vírus.

Com o tom conciliador e de diálogo que lhe é peculiar, Braide usou do seu prestígio, junto ao Ministro da Saúde para reforçar o combate na grande Ilha contra o coronavírus.

Em vídeo postado nas redes sociais, o Prefeito de São Luís solicitou um olhar especial para a Capital Maranhense.

Em reunião hoje pela manhã com o Ministro da Saúde @marceloqueiroga, solicitei doses extras de vacina contra a Covid para São Luis. O pedido foi atendido e a Grande São Luís receberá 300 mil doses extras, comemorou o gestor.

Ao agradecer a atenção especial dada pelo MS, Braide frisou que o monitoramento para possíveis casos da variante indiana seguirão em SLZ após a Grande Ilha ter recebido 6oo mil testes, o que será de grande importância para combater a pandemia.

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog