Política

Ribamar: titular da SEMREC alertou Julinho sobre colapso fazendário no início da gestão

25 de Maio de 2021

Julinho e o vice forasteiro, Júnior Lago

O blog levantou ontem um possível colapso no chamado crédito tributátio (arrecadação municipal) na conta da cidade balneária. O assunto incitou que informantes bem posicionados do site nos corredores da SEMREC corroborassem com a pauta, além de incrementar o que ficou subtendido.

De acordo com o que foi apurado pela página, o titular da pasta, Leonardo Augusto, já alertou o prefeito Júlio Matos, do provável colapso fazendário. Ainda no início da gestão de Julinho Duailibe, o gestor fora comunicado e o mesmo se negou a iniciar processo de concurso público para os cargos vagos no Município.

O site foi além e descobriu que a única Auditora Fiscal concursada pediu exoneração faz mais de seis anos. Ou seja, ainda na gestão Luís Fernando, hoje componente do governo Dino.

E a resposta de Julinho é que não poderia fazer isso pois não teria a certeza que quem passasse ‘era gente dele’, diz a fonte que permeia os corredores da prefeitura ribamarense.

Enquanto Julinho brinca de ser prefeito, vereadores confabulam os próximos rumos da cidade, em Mesa de Bar

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog