Política

Paço do Lumiar recebe mais 30 mil doses do imunizante contra o coronavírus; Lula anuncia entrega da Maternidade

25 de Maio de 2021

Na tarde desta terça, 25, o Município de Paço do Lumiar recebeu 30 das 600 mil doses entregues pessoalmente pelo Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, na tarde deste domingo (23). São Luís e as cidades vizinhas receberão cerca de 300 mil doses a mais de vacinas contra o novo coronavírus (covid-19). O movimento tem como foco impedir a
propagação da cepa indiana.

Paula da Pindoba comemorou:

O secretário de estado da saúde Carlos Lula se fez presente e anunciou que no próximo semestre as obras da maternidade serão concluídas, mesmo com forças obscuras tendo agido para que o sonho dos luminenses não se concretizasse. Carlos aproveitou para vistoriar a vacinação local.

 

O líder de governo, Major Roberto (Patriota), também esteve no ato. Segundo o parlamentar, o foco principal é usar a políticas públicas como forma meio de combate à pandemia.

A nossa posição como Vereador e Líder de governo é colocar o legislativo à disposição de toda e qualquer política ou ação pública que leve a vacina e os atendimentos ao maior número de luminenses. Trabalharemos diuturnamente para propiciar qualidade de vida a nossa população, enfatizou.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog