Política

Pinga Fogo

24 de maio de 2021

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política

***Quem foi o morador que brigou com o vereador au au ontem na hora que a máquina estava passando pela comunidade? O leitor da Pinga Fogo detonou o maquiavélico e disse que o governador que mandou fazer o serviço e o dito cujo quer é mídia. Antes de mandar o vereador rasgar, chamou o cabra só Judas…

***Quem é o vereador que não chove, nem molha, só venta, que pode ser usado como bucha de canhão do PDT para deputado estadual?

***Quem foi a mamusca que defendeu o filhote, que é vereador, ao dizer que o dito cujo ainda não tinha capacidade de se defender na tribuna por ser inexxxperiente? Mamusca deveria largar de detonar loiras geladas em bares do Maiobation e aconselhar o rebento a ser menos alopradinho…

***Após lançada nesta página por Fofoquier, cresceu ainda mais a cizânia entre um renomado escritório de advocacia e os Irmãos Metralha… O escritório vai ser só de Golias e Carecudo. O negócio pesou após Edilázio  Caco Antibes Odeia Pobre bater na mesa pra saber se é ele ou o crustáceo Cabeça de Bosta, navalhou Barbier Fofoquer.

***Agora fedeu. Quem é que passa o dia ligando para os “aprovados” do último concurso da Vila do Lume, que que a ADÉVOGADA contratada por uma pessoa que tem interesse até demais na lide não sabe da reza o terço??? A confusão tá formada e tem gente apelando pro Rivotril. Será que isso vai render mais que As Aventuras de Poliana?

***Falando nisso, tem gente que não dorme antes de agradecer a Deus por não ter feito o certame. Escapou fedendo da dor de cabeça..

***Quem é o vereador que tá se vendo ruim com Careca Cabeludo, que cobra todo dia a fatura do investimento na campanha? Fofoquier soube que até hoje o carecudo não engoliu a traição…

***Fofoquier estava tentando emitir uma NF quando se deparou com uma cena nada convencional nos corredores da SEMFAZ na última quinta-feira. Com o ouvindo limpo, escutou um certo edil da cara esburacada gritando aos quatro ventos que ele é tratado como um cachorro 🐶! De novo? Curuuuuuuzeeeesssss! O cara de piçarra não se contentava com a negativa de um certo pedido um tanto quanto estranho de baixa em dois tributos municipais. Cuma? Será que o dito cujo rasgou as Escrituras? O cara de Freddy Krueger saiu soltando fogo pelas ventas que “por muito menos o prefeito de Rosário foi cassado”…

***Falando nisso, o jovem afoito estava acompanhado do número 20, que respondeu, se fazendo de constrangido: “Vai mesmo bater na titia Pindobona?? Nunca!!!” E malandramente complementou: “Esse como base Pindobona não precisa nem de oposição”. Curuuuuuuzeeessss… Não foi outro dia esse que recebeu juras de amor de Cara de Borroca??? Aqui, quem menos anda, voa…

***Fofoquier viu a hora em que o jovem da cara espinhosa e oleosa saiu chutando as cadeiras. Malandramente e na base da conver$a, number 20 conseguiu desenrolar demandas de parceiros contrutores, diferente do jovem aprendiz…

***Ainda falando nisso, depois que o chorão saiu do campo de visão, desceu a lenha: “Esse quer fazer é graça”. Curuuuzeeess…

***Babado, confusão, gritaria, bumbum e glitter. Quem é um certo açeçor que só anda a tira colo com seu chefe (a) ? Fofoquier odeia a fofoca mas adora um fuxico. Dizem que o dito cujo é mais descolado e se impõe mais que o próprio dono da pasta. Será que tem amor de bumbum no meio dessa relação???

***Será que aprenderam com um certo coroinha de um certo Padre que passou pela Vila do Lume? Bafon… Será que tá rolando a broderagem estilo Village People?

***Falando em Village People, quem é o Policial que anda apontando arma adoidado e que vai ser chamado na caserna nos próximos dias? É só tomar uma que o jovem fica louco e começa a mirar na cabeça duzôtro…

***Quem é o GG que tomou vacina contra coronavírus que se tremia mais que vara verde? O GG quase teve um treco…

***Quem é a jovem que fez barba, cabelo e BIGODE que conseguiu uma sinecura no Estado? Enquanto isso, quem se esfolou pedindo voto ao dito cujo está numa de horror até hoje…

***Quem é o radialista, tarado por microfone, que não quer abrir o ao vivo?

***Quem é o vereador que está arrochando uma “amiga” do partido?

***Quem é o papada grande que já está caminhando mirando em 2024?

***FOTO-FOFOCA 1

O ícone do grupo Senadinho está igual Claudinho e Buchecha: só love, só love… Nas redes sociais, o empreendedor jogou sarro de cachimbo nos olhos gordos e declarou amor à sua noiva. Fofoquier deseja felicidades aos enamorados…

FOTO-FOFOCA 2

O amor muda as pessoas. Prova disso foi a mudança radial do ex-festeiro e agora gêmeo magro, namorido da vereadora Fechado com Bianca. Nas redes sociais, 50 kg mais magro para diferenciar do seu irmão gordinho e com um cavanhaque à la George Michael, Marco recebia mimos da sua amada que, nervosa para expressar seus sentimentos, deu umas vaciladas no portuga. Fofoquier entende a emoção e deseja felicidades mil ao casal de pombinhos….

FOTO-FOFOCA 3

Depressivo foi flagrado filando uma boia ao lado dos seus candidatos a deputado estadual e federal em 2022. Há quem diga que o gesto é de traição, pois o dito cujo já tinha perdido o partido para Careca Cabeludo, quando um jovem influente no parlamento estadual meteu a mão e salvou o rodado, que já deu um balão em um deputado federal do 22. O bar da foto é frequentado constantemente por um vereador da oposição, que mora na comunidade…

***Falando nisso, será que o tira-gosto do almoço foi algum plano sem pé nem cabeça para sacar Pindobona da cadeira? Fofoquier viu na hora que o depressivo dava pulinhos e soltava gritinhos dizendo que poderia, segundo o ART 1º da Constituição Federal, fazer igual Rosário e assumir por alguns dias a prefeitura, quando acordaria todo mijado. Precisa ser um RATO para furar a equipe qualificada da gestora luminense. Será que o moço tá doido atrás de aliados pra puxar o tapete da Chefe??? Fofoquier vai atrás da informação e trará na próxima segunda…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI