Política

Humberto de Campos: padrinho do coronavírus, prefeito aglomera em festa

24 de Maio de 2021

O engenheiro Luís Fernando (DEM), que disse na última sessão da Câmara de Vereadores onde foi se explicar sobre possíveis ilícitos na gestão que não chegou em HC “puxando a cachorrinha”, deu exemplo do que não fazer na pandemia, como gestor que é.

Sem máscara. LF foi flagrado numa festa da cidade, apertando a mão de todo mundo e sem cumprir o distanciamento social. Falando em cima do rosto dos humbertuenses, o Chefe do Executivo pode estar propagando o vírus letal, além de correr risco de vida. Prática análoga é cometida pelo presidente Jair Bolsonaro, de quem Luís deve ser discípulo.

Com 107 ativos com o vírus, resta saber se os vereadores chamarão Luís Fernando para explicar o comportamento que desvirtua do combate ao coronavírus, numa espécie de CPI.

Com 5 vereadores na oposição e 6 na base, o clima não seria dos melhores para o prefeito, caso os parlamentares não fossem subservientes à gestão…

Veja:

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog