Política

Ribamar: em mesa de bar, vereadores articulam degola de Julinho

23 de Maio de 2021

Moral e Cutrim preteridos por Matos

Ainda insatisfeitos com a diferença do gestor, um grupo de vereadores esteve reunido em um discreto bar/restaurante de SLZ confabulando a derrocada do prefeito da cidade balneária, Dr. Júlio Matos.

O informante bem posicionado assegura que os edis estariam sentindo, na pele e no bolso, a indiferença do gestor que vem levando no banho maria parlamentares que acreditaram no canto da sereia deste as eleições para o comando do legislativo. Francimar, conhecida como Princesinha do Mocotó, foi nome indicado expressamente pelo prefeito de foto para ser a ponte com os vereadores.

De saco cheio, o grupo espera só findar o prazo que impossibilite novas eleições para que o vice, Benedito Lago Ferro Junior (Avante 77) assuma o posto e, bom de jogo, faça gestos que Julinho Duailibe se nega a fazer.

Segundo apurou o blog, até o próprio Josimar Maranhãozinho – que deu guarita para Julinho enquanto todos desacreditavam do seu projeto – viu que o inve$timento não foi lá grande coisa e não deu retorno. Assim como ele, figura conhecida dos corredores do Palácio da Justiça Clóvis Bevilacqua sente o gosto do fel.

É questão de tempo…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog