Política

Rosário: família Linhares ‘rachada’ entre Filho e Remédio

21 de Maio de 2021

Desde que se iniciou a batalha jurídica e baseada na Lei Orgânica Municipal pela gerência do Município de Rosário, eis que a família que tomou o lugar dos Saldanha volta a ser nome corriqueiro das rodas de política. Trata-se da família Linhares.

Desta vez, quem  deu o tom foi o Promotor aposentado que gosta de poemas e poesias, Wallace Linhares. Irmão do Juiz Federal Magno Linhares e da ex-prefeita Irlahi, vem ser tio do ex-candidato Jonas Magno, que se aliou a Calvet nos últimos dias com a ideia de ter o apoio do cassado ex-prefeito para o Palácio Manuel Beckman, ano que vem.

Wallace mandou a real, sem rodeios, faltando chamar Calvet e sua tchurma de bandidos.

O post na rede social Facebook dá a entender que a família, como sempre, está em crise em mais um momento político da cidade onde fizeram carreira, nome e patrimônios.

Pelo visto já brigou com Magno ao saber da União dele [Juiz] com Calvet Filho, alinhavou um informante bem posicionado do blog…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog