Política

Humberto de Campos: farra na Folha de Pagamento deve ser alvo de ação do Ministério Público contra Luisinho

21 de Maio de 2021

Luis Fernando e o vice, acompanhado das esposas

O neófito gestor de HC, o engenheiro Luís Fernando (DEM), começou com o pé esquerdo. Com um discurso de moralidade e comprometimento com a coisa pública, Luisinho conseguiu enganar inúmeros humbertuenses, que agora terão que aturar 4 anos a farra com dinheiro público.

O Ministério Público deve apurar denúncias da suposta sangria dos cofres públicos.

O blog do Neto Cruz cavou, por meio de seus informantes bem posicionados, que Luisinho vem deixando de lado quem segurou pau de bandeira no Sol quente e colocando na sombra pessoas que, de certa forma, já tem como viver.

Prova disso é o padeiro Genival, que recebe valores religiosamente mensais para falar bem do prefeito enquanto coloca no saco o massa fina e massa grossa.

Ouça:

 

O site apurou que, assim como o padeiro Genival, os filhos do dito cujo estão todos com bons cargos na gestão Luisinho. Enquanto isso, outros não conseguem mais falar com o jovem de sorriso largo, que já trocou até de número.

Em seus discursos ludibriantes de campanha, Luis Fernando prometia que a mamata ia acabar, mas isso ficou só no gogó.

O blog voltará com novos casos da Folha Santa da prefeitura.

Aguardem…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog