Política

Rosário: o bambu tá gemendo…

19 de Maio de 2021

Na terra do Micarroça, os bastidores da política estão pegando fogo, literalmente.

Após ‘acordo’ nebuloso feito entre o prefeito Calvet Filho (PSC) e o seu arquirrival, Jonas Magno (PDT), filho do Juiz Federal Magno Linhares – que é irmão da ex-prefeita Irlahi Linhares -, eis que o passado vem à tona.

Vídeo da época da campanha mostra Filho detonando, sem papas na língua, Dad & Son. Para Calvet, Jonas queria apenas o poder pelo poder. Além disso, Filho apontou suposto crime ambiental causado pelos Linhares, como mostra o vídeo abaixo.  Agora, Filho e Jonas estão comendo no mesmo prato e os motivos traremos com riqueza de detalhes nas próximas matérias.

REMÉDIO JURÍDICO

O presidente da Câmara de Vereadores de Rosário denunciou negociata envolvendo Jonas e Calvet. Na oportunidade, Carlos do Remédio atacou o líder do governo e confirmou matéria do blog que aponta o apoio do prefeito para o filho de Magno Linhares, Jonas Magno, em 2022 para deputado estadual.

Remédio apontou o motivo da desistência dos próprios denunciantes e aponta para suposto esquema de favorecimento na gestão do social cristão.

O que se sabe é que o bambu tá gemendo em Rosário…

Veja:

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog