Política

CRCMA: ‘As diárias que queremos’…

19 de Maio de 2021

O blog do Neto Cruz traz informações dos corredores do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) do Maranhão. Tratam-se das diárias percebidas pelo trio Sérgio Murilo (Presidente), Filipe Arnon (Vice) e Raquel Spin (vice-presidente de Educação Profissional ).

Somando as benesses que o CRCMA proporciona a quem se diz pseudo defensor da Classe Contábil, o montante ultrapassa os R$ 6 mil.

Ora, caro Contador (a), os recursos são oriundos das sofríveis (?) anuidades que são pagas, religiosamente, para o Conselho. Tempos atrás, o próprio ex-candidato derrotado à vereança em São Luís, Filipe Arnon, criticava o uso destas para fins que não fossem de interesse do CRCMA. Porém, de uma hora pra outra, o jovem defensor do negacionismo mudou de ideia e passou a desfilar de sunga em lugares que o mais trabalhador dos Contadores precisa planejar para conhecer.

Com a palavra, a tríade que pode representar qualquer coisa, menos o CRC QUE QUEREMOS

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog