Política

Pinga Fogo

17 de maio de 2021

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política de Paço do Lumiar

***Quem é o vereador que aplicou o babilaque com CID suspeito para não participar da última sessão?

***Quem é o vereador, que não está entre os 19, que canta de galo no C.A. do Tambaú?!?! Dizem que o dito cujo passa o dia falando mentira e queimando “uzôtro”…

***Quem é o ex-candidato a prefeito que não atende mais ninguém? Trocou até de número…

***Quem é que ficou louca de ciúme com uma foto do dia da família, na qual ficou de fora?

***Quem é o homem da navalha que está com saudade das celebridades que visitavam seu salão na época da campanha? Fofoquier soube que vem ideia nova aí com direito a mesa de carteado e uísque 12 anos pra ver se chama a atenção da ELITE…

**** Quem é o vereador não chove, nem molha, só venta, que junto o presidente de uma famigerada federação conseguiu articular umas vagas na concessionária de água e esgoto na Vila do lume e está empregando “só tudo”? Será que vai empregar os jovens que foram atrás da bolsa de estudos no famoso comitê da 13?!

***Quem foi que errou o caminho de casa após uma sequência de CERPA com HEINEKEN e até hoje não sabe como chegou em casa? Kkkkkkk…

***Quem é o vereador que estava afim de tomar todas no sábado e ligou pra Fofoquier, que já se encontrava no pijama de seda? “Tá recolhido”?!

***Quem é o deputado que virou radialista pra mandar alô pra esposa do seu testa de ferro? Cada coisa… E o radialista emendou GERAL o merchan. Hummmmm… Até boca mole pediu alô. É o programa do ALÔ?

***Falando nisso, Pindobona deu um show na entrevista. Foi MASSA…

***FOTO-FOFOCA 1 

Eis que o vereador Vavá Loucura Total deu as caras. Sempre bem acompanhado etilicamente, o ex-edil esbanjava um pujante cordão à la Mr. Catra. Fofoquier soube que o dito cujo é um dos empreendedores dos Lençóis. Resta saber quando convidará o ícone da Pinga Fogo para conhecer o ambiente qualificado…

***ÁUDIO-FOFOCA

Falando nisso, o mesmo Vavá ontem levou duas cutucadas dos seus ex-eleitores. O babado, confusão e gritaria aconteceu no badalado grupo do baixinho Pedro Mota, o homem da breja gelada do Maiobation.

Ouça abaixo o risca faca…

***FOTO-FOFOCA 2

Fofoquier odeia uma fofoca, mas adora um fuxico. Um print que rola nos grupos de zap-zap levou para a UPA do Maiobão o pastor Liderança sem Povo. A declaração de amor foi a melhor parte. Adoro…

 

***FOTO-FOFOCA 3

Love’s in the air… O ícone do grupo Senadinho está só amor. Regado a muita ostra, que é afrodisíaco, o cabra está só Love, só Love… Fofoquier deseja sorte ao casal de pombinhos…

***VÍDEO-FOFOCA
Fofoquier não para de assistir o vídeo do parlamentar Inácio Ferreira e seu pupilo. Resta saber quantas ampolas já tinham descido antes da encenação e o que o vereador queria insinuar com a sua coreografia.

Veja:

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI