Política

Paula da Pindoba reforça parceria com Carlos Brandão

17 de maio de 2021

Mais uma vez a oposição cai em descredito. Ao tentar criar uma cizânia entre Paula da Pindoba (PCdoB) e o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), eis que a gestora luminense iniciou sua agenda positiva tratando de assuntos pertinentes a Paço com o preferido do governador Flávio Dino (PCdoB) para a sua sucessão.

Pindoba esteve, durante a última semana, em missões institucionais na Capital Federal. De lá, Paula voltou com boas notícias para o Lumiar, como mostra o vídeo abaixo:

Acontece que, devido o seu prestígio que só aumenta no meio da classe política, Paula foi cortejada por senadores e deputados federais, que queriam ter a honra de ciceronear a primeira Prefeita reeleita da história do Município e única mulher Prefeita da Grande Ilha, na atualidade. Um deles foi o senatorial Weverton Rocha, do PDT, que apostou todas as fichas no candidato perdedor, Fred Campos (PL).

Logo, perfis apócrifos trataram de tentar criar a desavença entre Paula e Brandão, que é nome certo de Dino para o Palácio em 2022, na tentativa de criar uma animosidade entre os dois. Como Brandão não “emprenha pelo ouvido” e já está com a “caneta na mão”, eis a foto que corrobora com a expressão: “Contra fatos não há argumentos”.

Começamos a agenda da semana com uma visita muito importante ao Vice-governador do Estado do Maranhão, @carlosbrandaoma ,para falar sobre as obras de revitalização das regiões portuárias do município e também tratar sobre a reforma da Praça da Juventude, as obras da Maternidade de Paço do Lumiar e outras demandas que apresentei, ao lado da Secretária Municipal de Planejamento e Articulação Governamental, @luanakmp e a Chefe de Gabinete do município, @silvagracilda .

🤝🏾Nosso trabalho é assim, sempre buscando parcerias e fazendo o melhor para a população de Paço do Lumiar, diz a postagem na rede social Instagram.

Brandão também evidenciou a pauta ao lado da Prefeita de Paço:

Abaixo, alguns cliques do momento que fortaleceu, ainda mais, a relação de parceria entre os dois:

 

AQUI