Política

Esse é o ‘CRC que queremos’?

17 de Maio de 2021

Os membros do Conselho Regional de Contabilidade (CRC) do Maranhão, aproveitaram para fazer uma paradinha para realizarem o famoso ecoturismo, durante a passagem pelo Sul do Maranhão. Segundo o trio parada dura, ali estavam para apresentar projetos do CRCMA para a região. Porém, conforme apurou o blog através de seus informantes bem posicionados, estavam mesmo fazendo networking para as eleições do segundo semestre que se aproximam.

Não se sabe se intencionalmente, 2 dos 3 se fizeram fotografar durante desfile na passarela que parece ser a que passa nas proximidades das Cachoeiras do Rio Cocal, em Riachão. O Encanto Azul e o Poço Azul em Riachão ficam a 70 km de Balsas, cerca de 1 h de onde estavam semana passada – provavelmente bancados com dinheiro de diárias do CRCMA e dos Contadores de todo o Estado -, com o migué de “Smiles“.

Com o slogan “CRC que queremos”, se torna indiscutível como não querer refrescar-se – bancados com dinheiro advindo do bolso dos profissionais da Contabilidade, supostamente – nas belas paisagens que o MA proporciona…

Afinal, todo mundo merece um happy hour, ou não é???

Recarregados e pronto para uma semana cheia de labuta usando o aparelho do CRCMA como escritório particular, é esse mesmo o CRC QUE QUEREMOS?

Fica a reflexão…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog