Política

Ribamar: filho do prefeito desaparece após flagra na Folha Santa da tia da madrasta

15 de Maio de 2021

O bon vivant e apreciador de vinhos caros, Júlio, filho do prefeito de São José de Ribamar, Dr. Júlio Matos (PL), se entocou após o flagra do seu nome e de sua madre na Folha Santa da deputada estadual Helena Duailibe (Solidariedade) com gordos salários. A Dra. é tia da madrasta de Júlio Filho, com quem o enteado não tem boa relação.

O jovem não toma vinhos com corantes como São Braz e Gaúcho. Exibindo uma vida de ostentação nas redes sociais, Filho aparece com o farol baixo segurando um tubo do líquido de Baco que não pode ser apreciado pela maioria dos ribamarenses, que lutam para levar o pão de cada dia para a mesa.

Informantes bem posicionados na cidade balneária afirmam que o último emprego do jovem foi na falida VASP e que o mesmo nunca soube, na prática, o significado da palabra trabajo.

Amilhados e penduricalhos da prefeitura levantam o nome do mancebo para deputado estadual.

O ribamarense mais antenado pensará, depois dessa, duas vezes antes de confiar seu voto ao comissionado Júlio Cesar…

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog