Política

Presidente Juscelino: sufocante, mãe do prefeito mais atrapalha do que ajuda

15 de maio de 2021

Dr. Pedro ao lado da mãe, Dalva Lemos e da primeira-dama, Tamires Rabelo

O site Domingos Costa evidenciou, na noite desta sexta-feira (14), mais um vacilo na administração do médico e novato na política, Dr. Pedro (PL). Desta vez, a barbeiragem foi cometida pela mãe do gestor, a Jornalista (?) e dona da mensal Caras e Nomes, Dalva Lemos.

O blog vai além e traz informações da sala de porcelanato da prefeitura.

Segundo informantes bem posicionados, a relação mãe-filho é muito forte. Porém, a Jornalista (?) tem sufocado o filho, prefeito, no comando da cidade. Super protetora, Dalva esquece que a prefeitura não é a casa da família em Bacabal e mistura as coisas.

Prova disso é que dias atrás os dois, mãe (Dalva) e filho (Pedro) protagonizaram uma discussão acirrada. Dalva tenta meter o bedelho e opinar onde não foi chamada e, sem cargos na gestão, pensa ser a prefeita, de fato, de PJ.

Pedro não gostou e desautorizou a mãe, o que lhe deixou muito magoado e cabisbaixo, a ponto de desabafar com pessoas próximas. A relação é tão forte que Dalva, ao saber de alguma crítica contra o filho – segundo a fonte – ia parar no hospital, à época da campanha, com a pressão nas alturas. Pedro, que também não faz questão de esconder seu amor pela madre, largava a campanha e vinha correndo pra SLZ, dá o suporte.

O que se vê é que, no afã de projetar o filho e colocá-lo num pedestal, a dona da Revista Caras e Nomes mistura a relação familiar com a gestão do município, o que é ruim não só pra Pedro, como para todos os Juscelinenses.

Talvez, supõe o titular da página, seria bom Dalva Lemos deixar o filho à vontade – fazer uma viagem, a título da que o filho fez dias atrás para espairecer a mente – para gerir o município, sem atuar, diuturnamente, como uma assessora do deputado federal Josimar Maranhãozinho…

AQUI