Política

Cachoeira Grande: Escolas têm reforço nos procedimentos regulares de higienização

15 de maio de 2021

Ação, que visa aumentar ainda mais a segurança e combater o coronavírus no processo de abertura das escolas, teve ação na última segunda-feira (10). Medida será repetida durante todo o ano letivo.

As escolas públicas da cidade de Cachoeira Grande começaram a receber operação especial de limpeza e higienização contra a proliferação da Covid-19, no processo de abertura das escolas. Visando pela segurança do alunado e professores, as escolas receberão os serviços de varrição, lavagem com água de reuso, sabão e higienização com hipoclorito de sódio.

A parceria entre a Secretaria de Saúde e Educação tem contribuído de forma efetiva para segurança de alunos, professores e demais profissionais da educação no retorno das aulas de forma híbrida.

As equipes que atuam no serviço foram capacitadas para realizarem a atividade e todos os funcionários estiveram devidamente protegidos com EPIs (Equipamentos de Proteção Individual).

O protocolo sanitário será seguido para que os profissionais da educação e nossos alunos cachoeirenses tenham segurança, pontuou o Prefeito César Castro.

 

AQUI