Política

Rosário: aliança Jonas/Calvet ameaça sobrevida política de Irlahi Linhares

14 de Maio de 2021

Os bastidores da política de Rosário tomam um novo rumo. Após idas e vindas e arestas aparadas, eis que o ex-candidato a prefeito do PDT Jonas Magno e o atual prefeito Calvet Filho (PSC) resolveram ir juntos para uma coalizão política, o que mira em 2022 e, consequentemente, em 2024.

Ciente de que a aliança entre os dois – somando-se em votos – elege um dos membros do Plenário Nagib Heickel, leia-se Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, a ex-prefeita Irlahi Linhares correu para propor aliança ao presidente da Câmara Municipal de Rosário, Carlos do Remédio, que vem comandando o legislativo rosariense de forma pífia e desorganizada.

O movimento da traidora é reflexo do flerte entre o filho do Juiz Federal Magno Linhares com Calvet Filho. Isso isola o azarado Willame Anceles e, de quebra, embaça os planos e Irlahi galgar uma das cadeiras do Palácio Manuel Beckman.

Praticamente alinhados, Jonas e Calvet prometem construir o maior grupo político de Rosário…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog