Política

Ribamar: ex-amada de Julinho também está na ‘Folha Santa’ de Helena Duailibe na Assembleia Legislativa

14 de Maio de 2021

J.F e a matriarca, Maria Buna

O blog do Neto Cruz, que aborda em tempo real os bastidores da política de S.J. Ribamar, segue agora com a segunda parte da Folha Santa do gabinete da deputada estadual Helena Duailibe (Solidariedade), que é uma as Ilhas de Poder da gestão Julinho Matos.

Primeiro, mostramos que o filho de Julinho, Júlio Matos, recebe gordo salário que beira os R$ 20 mil na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. Lá, Filho é lotado no gabinete da tia de sua madrasta, Gilvania Duailibe. Segundo pessoas que andam nos corredores da ALEMA, o mancebo nunca deu as caras por lá.

Na sequência, no mesmo Diário Oficial, outro nome chama a atenção. Trata-se do nome da ex-amada do mulherengo Julinho. Trata-se de Conceição de Maria Buna Matos, mãe de Júlio Filho. Os dois são amilhados na Folha Santa de Duailibe e aponta para o que seria uma espécie de nepotismo cruzado. Cabe ao Ministério Público apurar.

Maria Buna recebe mais de R$ 7 mil por mês.

Informantes bem posicionados do blog asseguram que Helena Duailibe também faz indicações pontuais na gestão ribamarense, o que renderá pautas no site.

Abaixo, o Diário Oficial e contracheque da ex-mulher de Dr. Júlio.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog