Política

Ribamar: filho do prefeito recebe sinecura de quase R$ 20 mil no gabinete da tia da primeira-dama

13 de Maio de 2021

As trocas de favores entre os agentes públicos Helena Duailibe e Dr. Julinho é cada vez mais evidente. As nomeações envolvendo pessoas ligadas tanto à deputada como ao prefeito da cidade balneária escracham um verdadeiro esquema de designações recíprocas.

Desta vez, o flagrado numa chamada Folha Santa foi o filho de Julinho, Júlio Filho, que quer ser candidato a deputado estadual mas começa com o pé esquerdo.

Segundo printscreen encaminhado ao blog, Filho recebe quase R$ 20 mil no gabinete de Dra. Helena, que é deputada e tia da primeira-dama, Gilvania Duailibe.

A relação entre a madrasta e o enteado não é das melhores.

Informantes bem posicionados do blog na cidade do peixe pedra asseguram que o jovem não dá com um prego numa barra de sabão e passa longe da porta do Palácio Manuel Beckman, associando-o a um possível funcionário fantasma.

Em contrapartida, Helena tem tido carta branca em nomeações na gestão arrendada do ex-diretor da Maternidade Benedito Leite.

A nomeação aconteceu no dia 4 de fevereiro deste ano, como mostra o Diário Oficial. Veja abaixo, junto com o contracheque que mostra a bagatela.

Amanhã o site voltará com mais um nome ligado a Julinho e Júlio Filho que opera gordo salário de deixar qualquer ribamarense liso com inveja…

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog