Política

Axixá: Sônia Campos e a Síndrome de Estocolmo

13 de Maio de 2021

Em suas redes sociais, a prefeita Sônia Campos juntou a fome com a vontade de comer, mas esqueceu de atentar para os detalhes. Quiçá, não esteja lá muito preocupada com o mundo que a rodeia.

Ciente de que o prefeito da cidade vizinha – que teve muito apoio da prefeitura de Axixá para conquistar êxito nas eleições de 2020 -, Dr. Pedro, é o mais novo midiático da Região Munim, Campos não se conteve e foi lá, aparecer na foto junto com o novato. Como dito anteriormente, Sônia não admite perder o posto de Rainha do Munim, o qual se auto intitula.

Acontece que até meses atrás, um perfil falso  financiado pela gestão atacava diuturnamente quem tecesse alguma crítica contra a gestão do bacabalense Pedro. O fake incitava blogs a deixarem de atacar o médico e direcionasse para onde? Axixá

Ora, caro leitor. Não é preciso desenhar para entender.

No texto do Insta, Sônia Campos faz menção ao nome de quem poderia ordenar os ataques contra a sua gestão.

Prova disso é que, segundo informantes bem posicionados do blog, toda a assessoria jurídica da prefeitura juscelinense atua para defender quem administrava o perfil fake.

Bingo!

Quem tira alguns minutos do dia para navegar na rede, sem ser nas redes sociais, sabe o que é Síndrome de Estocolmo..,

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog