Política

Flávio Dino diz que aulas presenciais devem voltar no próximo mês

12 de Maio de 2021

Com até 25% da capacidade governador divulgou a medida e prorrogou restrições até 18

As aulas presenciais nas escolas do Maranhão poderão retornar a partir de junho. A informação foi dada pelo governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), durante a sua participação, na manhã desta segunda-feira (10), em uma audiência da Comissão Temporária da Covid-19, no Senado.

Participaram da audiência também os governadores do Piauí (Wellington Dias) e Mato Grosso do Sul (Reinaldo Azambuja), e o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro.

Segundo Flávio Dino, a previsão é que as aulas nessa modalidade sejam retomadas com a vacinação dos profissionais de educação. “Consideramos que é vital a retomada das aulas presenciais. Por isso, nós tomamos estas providências: um robusto programa de educação não presencial no ensino médio na rede estadual e, ao mesmo, tempo a agilização da vacinação dos profissionais de educação. Nós acreditamos que, já no mês vindouro, é plenamente possível a retomada das aulas presenciais”, informou Dino sobre a situação no estado.

Fonte: O Imparcial

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog