Política

Axixá: presidente do boi silencia sobre não repasse de recurso federal da Lei Aldir Blanc

12 de maio de 2021

A espoca urnas Leila Naiva – que segundo informantes bem posicionados do blog foi responsável pela vitória de Sônia Campos em 2016 devido a diferença de apenas 7 votos entre a Influencer e Roberta Barreto – decidiu silenciar sobre o não repasse da Lei Aldir Blanc. Cabe aqui a expressão casa de ferreiro, espeto de pau, uma vez que Naiva representava, em tese, o setor cultural. Leila é secretária de cultura de Axixá e deveria lutar pela classe e setor que a projetou.

O modus operandi de Sônia se assemelha ao do presidente da FAMEM, Erlânio Xavier. Por ironia, são do mesmo partido e liderados pelo senador Weverton Rocha. Xavier também não executou o repasse do dinheiro que deveria saciar a fome de muitos profissionais que se encontram de mãos atadas na pandemia, sem poder levar o sustento pra casa.

Enquanto cantores, artistas culturais e diversos outros profissionais axixaenses urram, a Influencer Sônia Campos paga postagens nas redes sociais para se tornar uma web celebrity. Há um conflito de egos entre a ex-Rainha do Munim com o prefeito novato de Presidente Juscelino, Dr. Pedro, que vem investindo pesado na mídia e promete tomar o posto que um dia foi da prefeita de Axixá…

AQUI