Política

Pinga Fogo

11 de maio de 2021

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política de Paço do Lumiar

***Fofoquier pede desculpas aos seguidores da Coluna pelo atraso na postagem. Problemas técnicos que estão sendo sanados. Mas, antes tarde do que nunca. Let’s go…

***E a famigerada dôtora ataca de novo. Desta vez tentou dar um golpe lá pras bandas da Holandeses. A pergunta que não quer calar: ia abrir uma clinica psicológica ou um escritório de advocacia? Ao passar na área nobre, Fofoquier soube que a dita cuja alugou uma sala padrão FIFA. Porém, não pagou mais nenhum aluguel e para fugir de encarar o dono do imóvel trancou e jogou a chave pelo portão… Babado, confusão e gritaria…

***Quem é o vereador que dormia na porta de um então prefeito na Avenida 7 e hoje dorme lá pras bandas da Pindoba?

***Não… O cabra não queria ser o primeiro a pedir pelo povo. Mas, pagar a fatura do seu gordo cartão de crédito…

***Sem escrúpulos e dono de um terço das vagas na gestão o ambicioso agora sonha em ser líder de gunvernu!

***A propósito: tá feia sua articulação nada “coerente” com Vampy e sua turma para queimar Pindobona e o “Moço do Cap Estrelado e Coturno brilhante”…

***Fofoquier estava se preparando para tomar aquele caldo de ovos na feira do Maiobão quando foi surpreendido pelo 20° vereador fazendo aquelas comprinhas no meio do povo. O moço tava até de sacola de nylon nas mãos…

***Quem é o ex-vereador que não sai do novo point da Estrada da Maioba? Fofoquier viu só de longe na hora que o ex-vereador olhava arrependido para a ex, que ajuda o novo affair no empreendimento. Quem será, hein?

***Quem é o ex-candidato a vereador que causou maior frenesi nas redes sociais ao postar foto mostrando só uma parte do bumbum? Num sábado, era o desejo preferido do novo empresário do ramo do fast food. Babado…

****Qual parlamentar que se desfez de tudo pra poder dormir tranquilo com o fim do período eleitoral? Fofoquier via todo dia um carro com placa diferente na porta da casa do bicheiro… Agora, com direito a piscininha do amor, só relax

***Falando nisso, Fofoquier soube que o edil está com 150 corrós a mais na conta…

***Quem é o edil que saiu com o rabo cheio de mocotó com Heineken de um famoso posto, mas não cooperou com a vaquinha. Tá ruim das pernas…

***E a Dama do Lixão, hein… Após o “tchau, querida” de Pindobona resolveu chutar o pau da barraca e cuspir no prato que sempre comeu…

***Fofoquier soube por fontes balneárias que nem o achocolatado engole a pupila de Manel Galinha…

***PRINT-FOFOCA

A interpretação é livre…

 

 

 

 

AQUI