Política

Fátima Araújo reivindica infraestrutura e segurança para o Complexo de Comunidades do João de Deus

11 de Maio de 2021

Na sessão desta segunda-feira, 10, a Câmara de São Luís, aprovou proposições de autoria da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), que reivindicou à Prefeitura e ao governo do Estado, que adotem providências no sentido de levar serviços nas áreas da infraestrutura e segurança pública para o complexo de bairros  do João de Deus.

Através de requerimento, ela pediu que sejam feitas obras de pavimentação asfáltica nas ruas Helena Heluy, Irene de Sousa e Marly Abdala, no Residencial João Alberto, bairro localizado na região da Vila Lobão.

Já para a segurança pública, foi aprovada indicação onde a parlamentar solicita ao Governo do Estado que providencie policiamento móvel e permanente em quantitativo adequado para atender as demandas dos bairros Vila Conceição/João de Deus, Conjunto Santos Dumont, Rancho Dom Luiz, João de Deus, Pirapora, Residencial João Alberto, Vila Lobão, Jardim Conceição, Santo Antônio, Vila Lobão e São Bernardo.

Por fazer parte do grupo de risco, a vereadora Fátima tem participado das sessões de forma remota por videoconferência.

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog