Política

Axixá: Sônia Campos abandona prefeitura e vira influencer

6 de Maio de 2021

Soninha, como é conhecida, parece ter chegado ao fim da vida pública. Com o gabarito da única mulher que conseguiu no MA ter 4 mandatos, o cansaço da idade chegou, o que levou a prefeita a procurar novos nichos de mercado.

Com um Instagram que tem conselhos desde tirar manchas de roupas a comentários sobre o reality Big Brother Brasil, a única coisa que Sônia não faz é focar no município. Temos, como exemplo, a distribuição do dinheiro da Lei Aldir Blanc, que é destinado a profissionais do setor cultural e artístico. De acordo com documento obtido pelo blog, há dinheiro em caixa para ser distribuído.

Operadores do ramo passam necessidade em tempos de pandemia e o dinheiro cairia bem.

Enquanto isso, atrás de popularidades e dos follows, Soninha impulsiona com a ajuda do povo axixaense (paga para atingir maior número de pessoas na rede social) e sonha em ser uma influencer como Thaynara OG… Ou Anitta…

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog