Política

Ribamar: decepcionada, idosa rasga cartaz de Julinho: ‘já chega de eu tá vendo coisas’

5 de Maio de 2021

A anciã Dona Diodata, morada da Rua Jerônimo de Matos, em São José de Ribamar, é mais uma das pessoas que apostaram que Dr. Julinho tinha algum compromisso com a sociedade ribamarense. Eleitoral fiel do Obstetra (?), Diodata não conteve as lágrimas ao se despedir do seu, até então, eterno candidato.

Suspirando fundo, a idosa lamenta as coisas que vem acontecendo na cidade balneária. Dona Diodata afirma que chegou até a andar nos carros que faziam volume na campanha de Julinho, a quem se refere como Dr. Júlio, mostrando o respeito que tinha pelo arrendatário da prefeitura ribamarense.

A decepção é geral, ainda mais pelo público da mesma faixa etária da idosa, que é quem mais apostou as fichas em Julinho.

Descumprindo acordo de campanha com os Professores e empregando foragidos da Justiça, Matos sai das graças de pessoas que ainda valorizam a ideia do “homem de palavra”, como é o caso de Dona Diodata.

A parte mais pesada do vídeo é quando Dona Diodata afirma que vem sendo motivo de chacota por quem passa na porta da sua casa.

Veja:

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog