Política

Itapecuru: Coroba segue investindo na Educação em tempos de pandemia

4 de Maio de 2021

A SEMED de Itapecuru-Mirim tem intensificado suas ações neste momento de pandemia. Tudo com o objetivo de maximixar e tornar bem sucedido o ano letivo.

Na atualidade, os aplicativos e programas se fazem presentes e parte do cotidiano de profissionais em diversos setores. Com o olhar voltado para esse lado, o Professor Rafael Chaves esteve na UEB Gonçalves Dias, onde fez uma troca de conhecimentos sobre o uso das novas plataformas digitais.

Sabe-se que para otimizar as gravações de aulas e elaboração de atividades remotas são necessários conhecimentos neste meio tecnológico como o uso de apps e progamas.

Na oportunidade, os docentes presentes somaram, além de mais conhecimentos e noções na área pedagógica, orientações no campo tecnológico, o que reflete na qualidade audiovisual das videoaulas a serem disponibilizadas aos estudantes itapecuruenses.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog