Política

Ribamar: fugitivo da Polícia por condenação de estupro de vulnerável dá as cartas no governo Julinho

3 de Maio de 2021

Trindade de jaqueta com sobrinho e “amigos” ladeando o prefeito Dr. Julinho de Maranhãozinho

O blog do Neto Cruz apuro, através de informantes bem posicionados na Matinha, bairro da cidade balneária, que a gestão Julinho Matos dá guarida para criminosos. Trata-se da liderança de Julinho Raimundo Nonato Veloso, o Trindade, codinome usado para mascarar o passado obscuro.

Segundo documento obtido pelo site, Trindade encontra com seu nome no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP). Raimundo Veloso estaria há mais de 2 anos se escondendo na Justiça por uma condenação por estupro.

Marajá, Trindade só fica em casa recebendo o jabá e bolando resenhas privês com jovens de tenra idade.

Roberto é uma espécie de eminência parda de Julinho na área da Matinha, com poder até de exoneração de pessoas que não façam parte da sua laia. Sempre acompanhado e novinhos por onde passa, , como é conhecido, é morador do bairro e já teria mandado “cortar a cabeça” de pessoas que tinham recebido 2 dias antes portarias para trabalhar em Ribamar.

Resta saber se Julinho continuará com pessoas desse naipe na sua gestão.

Veja:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog