Política

Presidente Juscelino – Pinga Fogo

3 de maio de 2021

Charge da Coluna Pinga Fogo – Bastidores da Política de Presidente Juscelino

***Quem é a bruta que tem um vídeo de dois bofes num momento mais do que íntimo? Dizem as línguas fofoqueiras de Pre-Ju que quando a fêmea entrou no quarto já foi gravando tudo e os dois bofes se enrolaram no lençol. Pena que não deu para abafar o fedor de cu que exalava entre as 4 paredes que testemunharam a cena de amor…

***Quem é a ex-quase primeira-dama que ainda não recebeu nenhuma ligação do ex-affair para mandar a conta do BB?

***Quem é o empresário que ligou para um macaco velho da política de Pre-Ju, convidando o dito cujo para apoiar seu rebento? O cabra deu logo um corte: esse aí não vai pra lugar nenhum…

***Quem é o novinho de PJ que tá se dando de bem e ganhando banho de loja de 10 em 10 dias?

***Falando nisso, o jovem pretenso candidato a prefeito adora tomar um uísque caro num badalado boteco de um movimentado bairro de SLZ…

***Quem é a irmã em Cristo, recém-convertida, que não para de perguntar pra Fofoquier quando sai a próxima Pinga?

***Babado, confusão e gritaria na Câmara de Pre-Ju. Fofoquier soube que tem um certo contrato que chama a atenção do Ministério Público. 6 mil corró. Re$ta $aber se este carro foi disponibilizado me$$$$$$mo pela empresa licitada. Fofoquier também soube através de pessoas que andam na sala de porcelanato da prefeitura que o valor da locação está maior que a dos carros locados pelo município. Vixeeeeeeeeeeeeee…

***Falando nisso, cadê o motorista?

***Falando nisso, Fofoquier se prontifica a ensaiar o único vereador de oposisão da Casa de Leis…

***Quem é o vereador que não fala nada, aprova tudo e fica com cabeça de calango para que possa voltar a operar na ge$tão?

***Quem é que mentiu que tava em Brasília mas foi para Sampa relaxar um pouco e se esconder do pede pede?

***Quem é que trocou o número ao ser desmascarada pelo Serviço de Inteligência de um famoso blog do Munim?

***Quem é a pessoa que não dorme e nem come mais com medo de ser desmascarada também?

***Fofoquier estava tomando uma verdinha num escondido restaurante da Ilha do Amor quando viu um ex-prefeito e seu fiel escudeiro em 2012 molhado as palavras e confabulando sobre 2024…

***Falando nisso, um deles estava vermelho de ódio pois um certo acordo de 80 mil motivos não teria sido cumprido… Curuuuuuzes…

 

AQUI