Política

Paço do Lumiar: Rafael ‘Maquiavel’ Neves despiroca de vez…

3 de Maio de 2021

Vídeo da última sessão da Câmara de Vereadores mostra como descontrolado anda o neófito e atabalhoado vereador Rafael Neves (PL).

Após chamar a sociedade luminense de cachorro, declarar amores ao controverso Júnior do Mojó e errar citações de filósofos que se reviram no túmulo a cada gafe do ex-Calebe, eis que Neves berrou e se esperneou, descalço, durante a sessão presidida pela vereadora que não é do Mojó, Mary (PL), o que reforça matéria do site de que o presidente Fernando Muniz estaria tentando criar a candidata à sua sucessão.

Usando palavras que não existem no vernáculo brasileiro (como rezistre em vez de registre), o Economista e Cientista Político de araque exigiu que seus pares levassem “falta”, o que foi motivo de chacota entre os próprios parlamentares.

Rafael despirocou total e não queria que a sessão fosse encerrada por ausência de quorum – não coro -, que nada mais é do que a quantidade mínima obrigatória de membros presentes ou formalmente representados, para que uma assembleia possa deliberar e tomar decisões válidas.

Sem ler o Regimento Interno da Casa, fica mais essa pérola na meteórica carreira política do fã de Fred Campos, que espalha uma suposta teoria da conspiração para explicar a derrota e confirma sua paixão pelo Advogado.

Mas isso é outra história…

Veja:

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog