Política

Ribamar: professores enquadram Julinho e cobram salários atrasados; vídeo

29 de abril de 2021

Os professores da rede municipal de ensino de São José de Ribamar cansaram de esperar. Após meses de salários atrasados, um grupo de professores decidiu ir falar diretamente com o atabalhoado prefeito Dr. Julinho de Maranhãozinho (PL). Julinho segue atrapalhado e mentindo.

O ex-diretor da Maternidade Benedito Leite se viu numa verdadeira saia justa ao ter que ouvir poucas e boas, juntamente com a sua eminência parda e uma das ilhas de poder da gestão e assessor especial, Natercio Silva dos Santos. Em tempo, Natércio dá um péssimo exemplo no combate à pandemia, ao transitar sem máscara.

Trabalhando de graça, os professores ameaçam suspender as o atendimento ao alunado ribamarense, além de postergar o lançamento de notas, o que pode atrasar o ano letivo.

Desde que assumiu o comando da cidade balneária, Julinho declarou guerra aos professores.

Segundo informantes bem posicionados, o salário caiu na conta de alguns profissionais.

A maioria continua chupando dedo. Para piorar ainda mais a situação, gratificação de Magistério não foi repassada, o que confirma matéria do site.

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog