Política

Ribamar: Julinho joga contra Professores e cava sepultura política

23 de abril de 2021

Profissionais da Educação ribamarense sentem o peso da mão de Julinho logo nos primeiros meses de gestão. Com interesses nada convergentes com os 27.504 votos obtidos no último pleito, o arrendatário de Josimar Maranhãozinho (PL) tratou de tentar meter a mão no bolso dos professores, Stricto sensu, além de desfazer uma das suas promessas de campanha.

O vereador Professor Cristiano (SD) encaminhou indicação onde pleiteava PL onde os professores ribamarenses tivessem direito a ampliação na jornada de trabalho, exercendo dupla jornada.

Em uma justificativa sem pé nem cabeça, Julinho alegou que pelo fato de as aulas estarem sendo ministradas de forma remota não há o que se falar sobre ampliação da jornada de trabalho, um soco no estômago da classe que investiu pesado na campanha do ex-diretor da Maternidade Benedito Leite.

Para Julinho e boa parte dos vereadores que estão com parentes e aderentes na Folha da Prefeitura de SJR – e que também trabalham de forma remota -, os professores merecem ficar a pão e água…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog