Política

São Luís: em nota, SEMUS afirma que vacinará professores da rede privada assim que estabelecimentos enviarem relação de profissionais e receber mais doses da vacina

22 de abril de 2021

Dr. Joel, Secretário da SEMUS

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informa a todos os profissionais da Educação da rede particular de São Luís, que ainda aguarda o envio das relações pelos estabelecimentos com os nomes de profissionais a serem vacinados contra a Covid-19, conforme acordado em reunião no dia 19 de abril com as entidades representativas.

A Semus reforça que também aguarda a entrega das doses de vacina pela Secretaria Estadual de Saúde (SES), conforme solicitado oficialmente desde o dia 16 de abril.

As nossas equipes estão prontas. Assim que as relações de profissionais forem disponibilizadas e as doses de vacina entregues pela SES à Semus, a vacinação contra a Covid-19 para profissionais da Educação da rede particular de São Luís será iniciada imediatamente.

 

São Luís, 22 de abril de 2021.

Secretaria Municipal de Saúde – Semus

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog