Política

Paço do Lumiar: Major Roberto mostra porque é líder de governo da gestão Pindoba

22 de abril de 2021

O vereador Major Roberto (Patriota), fez pronunciamento durante a sessão na última terça-feira (20), onde deixou evidente seu posicionamento com embasamento técnico na liderança do governo Pindoba (PCdoB). A 18ª Sessão Legislativa CMPL foi a com o maior número de vereadores inscritos. Inicialmente, o parlamentar pontuou sobre a questão do álcool em gel apreendido pela PRF na BR-135, mostrando com dados que se tratava de um negócio jurídico perfeito.

De acordo com parlamentar, o lapso temporal entre a recebida do álcool até a sua entrega foi de 6 meses, processo licitatório que era vigente desde a passagem da ex-secretária de saúde Soraya Santana.

A responsabilidade do transporte fica por conta da contratada, no caso a empresa K7 Química.

Sobre a ausência da nota fiscal, Major frisou que a atualidade permite apresentar documentos em PDF e virtuais, como exemplo prático apontou as sessões remotas da Câmara.

Ao ser indagado pela vereadora Ana Lúcia sobre a responsabilidade do transporte do produto, Major Roberto deu uma aula e, diferente de defesas com apaixonites agudas e excesso de bajulação, o líder de governo mostrou ao vivo porque ocupa tal posição na gestão.

Veja o vídeo:

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog