Política

Bacabal: por uma cadeira na Assembleia, ‘Rei Davi’ calça as ‘sandálias da humildade’…

19 de abril de 2021

O mancebo David Brandão, filho do prefeito de foto Edvan Brandão, decidiu seguir a mesma linha dos líderes do partido do pai, Osmar Filho e Weverton Rocha, em fazer publicidade coma  miséria alheia.

Conhecido na cidade com Rei Davi, o jovem que antes não sabia o que era usar uma Richuelo e hoje ostenta vestimentas longe dos sonhos de qualquer bacabalense como Louis Vuitton, aparece doando cestas básicas acompanhado de um aparato cinematográfico. Sabujos seguem o rico bem novinho e a cada passada rola um flash.

Segundo apurou o blog, Rei Davi – que ocupa o cargo de secretário de Administração na gestão do pai – quer concorrer a uma das cadeiras de deputado estadual do Palácio Manuel Beckman.

Para isso, anda por Bacabal distribuindo beijos e cheiros. Longe dos holofotes, opera alto e vem adquirindo, supostamente, até parque de vaquejadas pelas redondezas da cidade administrada com a ajuda de Emílio Carvalho, quem apoia inconteste David no projeto de poder.

Mas isso é outra história…

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog