Política

Marreca Júnior e Neto: filho de peixe, peixinho é…

18 de abril de 2021

O dominical Fantástico trouxe neste domingo (18) denúncia contra o mancebo deputado federal Antônio da Cruz Filgueira Neto , o Marreca Filho (Patriota), filho do ex-deputado e ex-prefeito de Itapecuru-Mirim, Antônio da Cruz Filgueira Júnior, o Júnior Marreca. Segundo o programa global, o deputado federal maranhense abasteceu 1.180 litros de combustível em apenas um dia, que seria 21/12/2019.

O Fantástico trouxe à tona o uso indiscriminado da verba indenizatória por parlamentares, que nada mais é do que o ressarcimento de despesas relacionadas ao exercício de um mandato.

Atualmente, Filho é coordenador da bancada do Maranhão em Brasília.

À emissora, para fugir da suposta viagem à Lua, Marreca disse ter extraviado a nota.

O modus operandi de gastador puxa para o pai,  que já foi condenado por improbidade administrativa na sua passagem pela prefeitura de Itapecuru. Também, a devolver ao erário a quantia de R$ 45 mil, pela prática de atos de improbidade administrativa, o que o tornou inelegível.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog